Restaurar senha do Hotmail pelo aplicativo

Quer restaurar a senha do Hotmail pelo aplicativo e não sabe como? É um processo muito simples, mas que naturalmente gera dúvida entre os usuários.

Afinal de contas, muitos estão acostumados a fazer a recuperação do acesso, apenas, pelo site, mas é totalmente possível restaurar a senha usando o app deste serviço de webmail.

Para te ajudar nesse processo, abaixo mostramos como você pode restaurar a sua senha do Hotmail usando o app. Acompanhe a seguir!

Passo a passo de como restaurar senha do Hotmail pelo aplicativo

restaurar senha do Hotmail

Para restaurar a sua senha, você precisa apenas seguir o passo a passo abaixo. Veja:

  • Abra o app do Hotmail no seu celular;
  • Clique em “entrar’;
  • Depois informe a sua senha e clique em “esqueceu senha?”;
  • O Hotmail vai pedir que você escolha um método de recuperação. Existem dois disponíveis: por e-mail alternativo ou por telefone;
  • Ao escolher um dos métodos de recuperação, será enviado um código para o seu e-mail ou telefone;
  • Ao receber o código, você deve digitar diretamente na tela do aplicativo e clicar em “avançar”;
  • Caso o código esteja correto, você deve criar uma nova senha para acessar a sua conta.

Dica: Crie uma senha segura, que tenha letras maiúsculas, minúsculas, símbolos e números. Dessa maneira, você vai dificultar o acesso a sua conta. Além disso, guarde a sua senha em um lugar seguro para não esquecê-la novamente.

Recursos do Hotmail

É simples demais restaurar a senha do Hotmail pelo aplicativo e a partir do momento que você faz isso, você passa a ter acesso a uma série de funcionalidades do app. Dentre elas estão:

  • One Drive – permite que você tenha acesso a um armazenamento online (em nuvem) com 5gb gratuitos para guardar fotos, imagens e arquivos de forma geral;
  • Pacote office – acesso ao Word, Power Point e Excel gratuitamente. Você ainda consegue salvar os arquivos em nuvem ou no próprio computador;
  • Temas – passe a personalizar a sua caixa de e-mail com os temas gratuitos. São vários deles para você utilizar e sem custo algum;
  • Skype – que tal conversar por videoconferência com os seus contatos de e-mail? Com o Skype isso é possível e ele está integrado a sua caixa de entrada;
  • Agenda e calendário – utilize o calendário e a agenda do Hotmail, assim você vai conseguir se organizar e ser notificado dos seus compromissos.

Conclusão

Após a restauração da senha usando o aplicativo, você vai poder, enfim, aproveitar todas as funcionalidades que este serviço de email disponibiliza.

Então, como você viu, são vários recursos avançados e ferramentas úteis para os usuários e que podem ser aproveitadas gratuitamente. Basta ter uma conta no Hotmail.

6 melhores recursos do app Snaptube

Que tal conhecer os melhores recursos do Snaptube? É sobre eles que vamos falar aqui hoje. Afinal de contas, este aplicativo tem conquistado muitos fãs.

Com ele você pode baixar vídeos da internet de maneira rápida, gratuita e simples. Portanto, permite que você tenha os seus vídeos preferidos da internet disponíveis no seu smartphone.

Mas, o primeiro passo é você baixar Snaptube para o seu celular. Feito isso, instale-o seguindo as orientações do próprio aplicativo. Pronto, agora abra o Snaptube e já pode começar a baixar seus vídeos como também conferir os recursos que listamos abaixo. Confira.

6 melhores recursos do Snaptube

aplicativo snaptube

  • 1 – Download simples

Vamos começar falando do download simplificado. O Snaptube permite que você baixe seus vídeos de forma muito simplificada.

Para isso, você precisa apenas copiar a ULR direto no próprio aplicativo para fazer o download. Porém, se preferir, navegue dentro do app e encontre os vídeos que você quer baixar.

  • 2 – Integração do Snaptube com diversas plataformas

O Snaptube também tem o recurso de integração com diversas plataformas. Portanto, ele é compatível com o Instagram, Tiktok, Facebook e tantos outros sites.

Só para se ter uma ideia, são 50 sites que se integram com este app. Assim, você pode baixar vídeos de várias fontes da internet de modo gratuito usando este app.

  • 3 – Conversão de vídeos em áudio

Além dos recursos que citamos anteriormente, vale ainda dizer que ele disponibiliza uma função surpreendente: a conversão de vídeos em áudio!

Então, se você viu aquele vídeo do Youtube incrível, mas quer apenas o áudio dele para ouvir, é só fazer a conversão. É simples:

  • Escolha o vídeo, colando a URL no aplicativo;
  • Escolha o formato “mp3” e clique em download. Pronto!
  • 4 – Reprodutor de música integrado no Snaptube

O Snaptube ainda é um reprodutor de música e de vídeos. Logo, isso quer dizer que com ele você pode ouvir as suas músicas baixadas no seu celular de modo gratuito.

Ele também permite que você assista aos vídeos. Assim, este aplicativo não é somente um baixador de vídeos, mas um reprodutor de altíssima qualidade.

  • 5 – Tela flutuante

Dando continuidade a nossa lista de recursos, temos ainda a tela flutuante. Ela é ativada quando você utiliza o reprodutor de música ou vídeo.

Portanto, você consegue assistir seus vídeos ou ouvir as suas músicas enquanto utiliza seu celular normalmente, seja navegando nas redes sociais ou respondendo seus amigos no WhatsApp.

  • 6 – Vídeo em alta qualidade

Por fim, o Snaptube ainda permite que você escolha a melhor resolução para o seu vídeo.

Assim, no momento de baixar, você pode decidir qual vai ser a resolução, que pode ser 720 p ou FullHD. Portanto, o vídeo será baixado na resolução escolhida.

Portanto, ao conhecer os melhores recursos deste aplicativo, já deu para perceber por que ele faz tanto sucesso, não é mesmo? Então, aproveite e baixe ele agora mesmo!

Como instalar o WhatsApp GB no Android

Como usuário do Android, sabemos que a versão do WhatsApp mais completa e personalizável é a do WhatsApp GB, então no artigo de hoje ensinaremos como instalar a versão atualizada deste aplicativo.

Para quem ainda não sabe, a versão WhatsApp GB possui todos os recursos que a versão original e ainda conta com dezenas de funções extras que deixam o aplicativo turbinado.

Ao instalar o WhatsApp GB no seu dispositivo Android você vai ter recursos avançados como a capacidade de usar duas contas ao mesmo tempo em um único aparelho, ocultar as notificações “gravando” e “digitando”, visualize os status sem que seus contatos saibam, altere o horário da notificação “visto por último” e muito mais.

instalando o WhatsApp GB no celular

Passos para instalar o WhatsApp GB nos aparelhos Android

O primeiro e crucial requisito é ter um aparelho que rode o sistema móvel Android com versão mínima 4.8 ou superior. Este requisito é necessário, pois caso seu Android esteja desatualizado o aplicativo pode não ser instalado corretamente ou não funcione como deveria.

O segundo requisito é ativar a configuração que permite o Android instalar aplicativos de fontes externas à Play Store, loja oficial de apps do Android. Esta ativação é realizada acessando a opção “configurações Android” do celular, depois abra “aplicativos e notificações”, “acesso Android” e por fim ativar “instalar aplicativos de fontes não conhecidas”. Feito isso seu aparelho já pode receber aplicativos que não foram baixados pela loja Play Store.

O terceiro passo é baixar a versão mais recente do WhatsApp GB usando o link que logo acima, quando abrir a página oficial clique em “download”.

Agora vá até a pasta download e toque no arquivo “GBWhatsApp.apk”, confirme os termos de uso do aplicativo, selecione o tipo de instalação padrão e clique em continuar instalação. Após alguns segundos a instalação já esta finalizada e seu mais novo app pronto para uso.

Como instalar o WhatsApp GB em aparelhos que não sejam Android

É fato que não existem versões disponíveis para outros sistemas a não ser para Android, então como instalar em outros sistemas operacionais móveis?

O segredo está em usar um emulador Android no seu dispositivo, seja ele o Windows Phone da Microsoft, iOS da Apple, Firefox OS da empresa Mozilla Corporation, Blackberry, WebOS ou qualquer outro que você possua instalado no seu dispositivo.

Neste caso você vai baixar e instalar um emulador para Android. Existem muitos bons emuladores disponíveis como LD Player, Android Studio ou Nox Player.

Então, abra seu emulador e na aba “instalação” selecione “apk” e escolha o arquivo baixado “GBWhatsApp.apk”, confirme os termos de uso deste app, selecione o tipo de “instalação padrão” e toque em “instalar” para finalizar.

Pronto, seu aplicativo WhatsApp GB está instalado no seu aparelho e pronto para uso.

Veja como usar o Happymod no iOS

A loja HappyMod foi desenvolvido especificamente para os aparelhos que rodem o sistema operacional Android com versão mínima 2.3.8.

No entanto, existe uma maneira simples de instalar a loja de aplicativos HappyMod no seu iPhone ou qualquer dispositivo que rode o sistema operacional da Apple, o iOS.

A forma como explicaremos aqui também serve para instalar o HappyMod em outros sistemas operacionais, porém precisa seguir nosso artigo tutorial passo a passo.

Happymod

Tutorial como usar o HappyMod no sistema operacional iOS

Nosso tutorial é simples e muitos usuários já sabem como funciona este procedimento, que nada mais é que usar um emulador Android.

Ou seja, você precisa instalar em seu aparelho iPhone um emulador Android. Este emulador vai criar no iPhone um ambiente Android para que você possa instalar quaisquer aplicativos Android e dentro do emulador você vai instalar o HappyMod.

Atualmente existem muitos bons emuladores e você pode testar vários e analisar qual é o melhor para seu perfil. Os melhores são: MeMu Play, Genymotion, Ko Player, LD Player, You Wave e BlueStacks.

Escolha entre os emuladores acima e instale no seu aparelho iOS. Após instalar este emulador, abra o mesmo e clique em instalação de aplicativos e neste ponto baixe o HappyMod atualizado com a versão mais recente.

Com o HappyMod instalado dentro do seu emulador, abra o mesmo e comece a baixar os melhores jogos e aplicativos de forma gratuita. Percebeu como foi simples e rápido?

É seguro instalar o HappyMod no iPhone?

Tudo depende da fonte onde você vai baixar esta loja de aplicativos. Pois existem sites que são seguros e que recomendamos conforme citamos no começo deste tutorial, volte acima e faça o download a partir do site indicado.

Evite baixar qualquer aplicativo de sites que não possuem o cadeado de segurança. Este cadeado que fica no começo do nome do site indica que o mesmo é seguro para baixar e navegar.

Quanto aos aplicativos do HappyMod eles também são seguros, pois todos os aplicativos são analisados antes de serem hospedados na App Store. Você também encontrará os melhores aplicativos conforme recomendação dos usuários e fórum do portal.

Portanto, é seguro instalar o HappyMod no seu aparelho iPhone desde que seja pelo site happymod.net.br conforme indicamos no começo desta matéria.

Outro detalhe importante é que você deve sempre atualizar o emulador e o Happymod para a versão mais atualizada para que não haja conflito na hora de instalar os jogos da App Store.

Gostou deste tutorial? Então compartilhe com seus amigos que adoram jogos e apps modificados.

9 funcionalidades do novo WhatsApp Aero

Atualize seu aplicativo WhatsApp Aero para a versão mais recente e usufrua de mais segurança e opções de privacidade.

Lembre-se que este aplicativo é altamente personalizável e a nova atualização permite você configurar de forma ainda mais profunda toda a interface do aplicativo.

Caso ainda não tenha o WhatsApp Aero instalado em seu smartphone você está perdendo muitas funcionalidades como ter duas contas no mesmo aparelho, ocultar o visto por último e dentre outros recursos. Aproveite para baixar aqui o WhatsApp Aero e acessar todos os recursos que o mesmo disponibiliza gratuitamente.

novos recursos do novo WhatsApp Aero atualizado

 

Qual versão do WhatsApp Aero é a mais recente?

Whatsapp Aero V10 é a versão mais recente deste aplicativo desenvolvido para dispositivos Android.

Esta versão suporta o recurso anti-ban, que é excelente. Ainda nesta versão ninguém pode bloquear seu contato se você tiver utilizando a versão mais recente deste aplicativo.

Além desta versão acima, aproveite para conhecer a mais nova versão do WhatsApp, o FM WhatsApp. Esta versão possui bastante recursos de segurança e privacidade juntos, acesse aqui para conhecer o FM WhatsApp.

Quais recursos estão incluídos na versão mais recente ?

  • A principal característica do aplicativo Whatsapp Aero é o Anti-ban.
  • Ele pode corrigir bugs e malwares automaticamente sem termos e condições específicos.
  • Este aplicativo oferece muitos recursos personalizáveis que não estão disponíveis em outras versões.
  • Você pode fazer chamadas para os diferentes contatos dos grupos sem a necessidade de salvar o contato.
  • Pode corrigir o problema dos adesivos criados pelo Google Play.
  • O aplicativo pode resolver facilmente o problema de falhas que geralmente aparecem quando você procura novos temas.
  • Com esta versão mais recente você consegue escolher um player específico para reproduzir suas mídias.
  • Outro recurso interessante depois desta nova atualização é que o ícone do aplicativo é personalizável. Ou seja, você pode alterar o logotipo do Whatsapp escolhendo uma logo que lhe pareça agradável ao invés do ícone oficial que conhecemos.
  • O Whatsapp Aero também disponibiliza de forma integrada o recurso para colocar senha no aplicativo e sempre que alguém tentar abrir seu app a senha será solicitada. Também é possível colocar uma senha em chats específicos, caso deseje. Agora você pode manter suas mensagens completamente seguras usando esse recurso inteligente.

Quais são as permissões que o WhatsApp Aero pode solicitar?

Certas tarefas nunca podem ser realizadas por este aplicativo se o usuário não permitir. Como você já sabe, este aplicativo é altamente personalizável e algumas tarefas somente são realizadas com a permissão do usuário. Confira abaixo quais são:

  • Status mais longo no Whatsapp.
  • Para acesso à Internet, o Whatsapp Aero requer permissão.
  • Se o aplicativo precisar acessar o local do dispositivo, esta solicitação surgirá na tela do seu WhatsApp. Neste caso basta realizar a confirmação ou negação caso queira.
  • O mesmo também pode solicitar permissão para se conectar ao Wi-Fi, Bluetooth, câmera ou microfone.
  • O serviço de mapa externo é fornecido ao usuário somente após as permissões necessárias.

Outra excelente versão que você deveria conhecer é o WhatsApp Plus. Trata-se de um aplicativo excepcional que dispõe de muitos recursos interessantes, principalmente no que se refere a personalização do app e como o mesmo deve se comportar, acesse agora o WhatsApp Plus.

Esperamos que você tenha entendido todos os procedimentos explicados nesta matéria. Caso ainda restem dúvidas entre em contato conosco.

Diante das últimas atualizações do aplicativo WhatsApp, nós não poderíamos deixar de mencionar aqui sobre o WhatsApp Web, uma versão que foi criada para funcionar em computadores e que não precisa instalar softwares.

Então, o WhatsApp Web funciona através de um navegador, você vai abrir o seu navegador e espelhar a versão do seu celular para o navegador do seu interesse.

Para acessar na prática, você vai abrir o site do WhatsApp Web no seu navegador e em seguida clique nos três pontos verticais que estão no topo do seu WhatsApp, depois vá até aparelhos conectados, conectar aparelho e aponte aponte a câmera para QR Code que está no navegador.

Pronto, você já está navegando no seu WhatsApp Web sem precisa instalar aplicativos ou softwares no seu computador. Você pode abrir até 4 sessões de forma simultânea.